Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

There is not always forever 1º Capítulo



No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.
Miley Cyrus




  Olá, meu nome é seu nome e eu tenho 17 anos e estudo no colégio Flitter da cidade de Atlanta - Georgia. Moro com minha tia Lícia 


        Moro com ela, porque perdi meus pais..., quando era mais nova! É, eu sei que é triste perder os pais.. Mas tia Lícia é um anjo pra mim. 

 Bom na minha escola, eu não sou a popular, que tem 1000 amigos.. Sou simples! Uma garota normal. Eu não namoro, eu sou tranquila ..

 Minhas melhores amigas são: Caitlin 



  Jasmine : 



Carly: 

 Elas são minhas best's.. São meus anjos... Amo muito elas!




     6:00 da manhã 

  Nem precisei que minha tia me acordasse, logo me levantei e fiz minhas higienes e fui tomar café. Voltei para meu quarto e me arrumei: 
 voce: Tchau tia -beijo na bochecha-

 tia Lícia: Tchau gata -disse rindo-



 Peguei meu carro e fui pra escola. Estacionei e fui falar com as garotas.


voce: Oiii Biscoitas <3

Cait: Eaai gatona :)


Jas: Falaaa amigaaa


Carly: Oi seu nome -disse sorrindo- 



   Carly era um pouco tímida. E isso era um pouco dificil, pois ela tinha que arrumar um namorado.

 Estavamos conversando, até o idiota do Justin passar:  


   Ele olhou pra Cait, Jas e Carly que estavam caidinhas por ele e disse:


justin: Oi seu nome, tá gata hein- disse olhando para as minhas pernas-

voce: Oi justin, o mesmo idiota de sempre.


  Disse isso e ele deu uma risadinha e foi com a turma que ele anda... As meninas ficavam loucas por ele.. Eu ja disse que não sou assim.

2 comentários: