Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagine com Jason McCann - Dangerous Boy 2º Capitulo

continuando... 




Ele veio atras de mim e me puxou pelo braço e disse:


XXX: eai gata -disse de uma forma sexy-

vc: me larga -disse puxando meu braço de suas mãos-

XXX: aah qualé, vai me dizer que não quer bater um papo comigo? -disse maliciosamente-

vc: não, não quero nada que venha de você, nem sei seu nome '-'

XXX: meu nome é Jason.. e o seu? 

vc: Seu Nome..

Jason: mas eai, vai querer falar comigo, ou não?

vc: fala logo o que você quer!

Jason: que tal a gente sair hoje de noite?

vc: não... lógico que não. Nem te conheço direi-fui interrompida-

Jason: passo na sua casa às 8hrs pra te pegar...- e saiu-





Mas que cara abusado... Eu não vou sair com esse tal de Jason.. Não mesmo u.u


Entrei pra sala, e já fui falar com minha amiga Caitlin... 


vc: oooooi love, td bem gataa? -perguntei um tanto animada-

cait: eai gatoona.. vc não sabe quem quer sair com você!!

vc: quem ? 

cait: o Chaz ... 


vc: mas por que ele não vem falar comigo? 

cait: ah, você sabe, ele é bem timido...

~Bate o sinal~

vc: amiga, vou entrar, no intervalo eu falo com o Chaz...

cait: ok :)



As aulas foram normais, fora que Chaz não parava de olhar pra mim haha' ele é uma cara legal e tambem bem timido.. nem sei se tenho coragem de chegar nele.


________


O dia se passou, e eu tava bem cansada... Era umas 7:30 da noite e eu estava no sofá assistindo TV, quando minha campainha tocou.. Imaginei quem era e tranquei a porta e subi para meu quarto e fiquei debaixo do edredon ..



          


   Seu Nome OFF*



   Jason McCann ON*





Eram umas 7:30 da noite, e fui buscar a seu nome.. Toquei a campainha e ela não atendeu, mas como não sou burro, eu sabia que ela estava lá.. Então, decidi escalar até a sua janela.. 




(vcs sabem que não foi assim que o jason escalou a janela da seu nome u.u kkk)




















                                   CONTINUAAAAAAAAAAAA... comentem tá?? Faz bem pra mim u.u <333 bjkas: Cams

Um comentário: