Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Imagine com Jason McCann - Dangerous Boy 1º Capitulo

               Jason McCann On*





 Meu nome é Jason McCann, e eu sou um criminoso, isso mesmo, um criminoso.. Mato as pessoas por dinheiro e como umas vadias... Tenho 18 anos e já fui preso muitas vezes. Meus pais? Bom meus pais se separaram e eu não sei mais nada sobre eles, simplismente me abandonaram! Trabalho pro Jake e o que ele manda eu faço...


       Ligação Mode On*


Meu celular tocou e eu atendi:



Jason: Fala aê cara ! -disse fingindo animação- 

Jake: Eae Jason, tenho um trabalho pra você...

Jason: Manda.. -disse

Jake: Quero que você mate Megan Butler...

Jason: aee velho, pede pra outro faze esse serviço ae, porque matar mulher não é comigo..  

Jake: então é o seguinte, você seduz a linda filhinha dela Seu Nome Butler.. Nesse tempo, que você conquistar a garota, eu vou planejando pra roubar todo dinheiro da mãe vagabunda que essa garota tem.. quando eu roubar, eu mato a Megan e você faz qualquer coisa com a garota -disse normalmente- 

Jason: qualquer coisa? -disse malicioso-

Jake: To ligado que vc quer comer a garota... faz sua parte que tem ela todinha pra você... Até...

   E DESLIGOU O CELULAR NA MINHA CARA... VAGABUNDO !




     Ligação Mode OFF*


        Jason McCann OFF*



       Seu Nome Butler ON*




Meu nome é Seu Nome Butler, moro com minha mãe Megan Butler e meu irmão mais velho Ryan Butler... Meu pai foi assassinado, porque era muito rico e pessoas invejosas mataram ele. Bom minha mãe ficou com toda fortuna e infelizmente ainda tem bandidos planejando algo contra ela. Bom, moramos num condominio, meu irmão some e volta de vez em nunca! Minha mãe é outra que tambem não para em casa. Então se ninguem esta em casa, fico eu sozinha...




Estava indo pra escola com meu carro:



Quando vejo um garoto, MEU DEUS, e que garoto hein: 





Ele estava olhando pra mim, parado na frente do colégio...

Eu apenas o olhei e o encarei... estacionei meu carro e sai andando...


Ele veio atras de mim e me puxou pelo braço e disse:


XXX: eai gata -disse de uma forma sexy-
vc: me larga -disse puxando meu braço de suas mãos-












             EAAAI LINDASS... BOM POSTEI O 1º CAPITULO.. SE FOR PEDIR MUITO, VCS PODEM COMENTAR? FAZ BEM AO CORAÇÃO DA ESCRITORA *u*  beijos : Cams

4 comentários: