Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Imagine com Jason McCann - Dangerous Boy 3º Capitulo


Jason On* 

escalei até a janela dela, e ela estava debaixo do edredon .. entrei bem devagar, por que a inutil não fechou direito a janela. Fui chegando bem mais perto dela ..

Jason Off*


  Seu Nome Butler On*


Ai Jesus.. estou sozinha aqui, e o Jason maniaco está lá embaixo.. Não vou sair debaixo desse edredon enquanto ele não for embora !

Mas como eu vou saber se ele foi em embora ?? Eu tenho que sair daqui .

Fui saindo devagar.. até que..


Jason On*


 estava só observando ela sair debaixo da coberta hahaha' menina trouxa ! Fui até ela, e abracei por trás e disse:


 Jason: fugindo de mim?

vc: quem ? eu ?

Jason: Eu disse que era pra vc ficar pronta, porque iriamos sair..

vc: mas vc não manda em mim u_u


Já to perdendo minha cabeça com essa retardada. Peguei ela pelo braço e disse:

Jason: apartir de hoje, eu mando sim em você..

 Que se foda, se não fizesse parte do meu plano de roubar todo dinheiro da mãe da seu nome..

 Ninguem mandou ela ser grossa.. Odeio quem é grosso comigo ! Vadia assanhada !


Jason Off*


Seu nome On*


Jason me pegou pelo braço e disse:


Jason: apartir de hoje, eu mando sim em você..


Realmente aquilo me deu medo. Minha mãe e nem Ryan estavam em casa...

vc: o que vc vai fazer comigo?? Me sequestrar?? Acha que tenho medo de você?? 






--------------------------------------Continua-------------------------------------------

Mil desculpas gente.. eu prometo que vou postar sempre.. nunca mais faço isso :/ me perdoem !! meu twitter @BiebSmirnoff

4 comentários: