Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

There is not always forever 2º Capítulo


Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer perdas é inevitável, mas que não precisamos nos agarrar á dor para justificar nossa existência.
 Demi Lovato 

Disse isso e ele deu uma risadinha e foi com a turma que ele anda... As meninas ficavam loucas por ele.. Eu ja disse que não sou assim. 

Caitlin, Jasmine e Carly ficaram me olhando indignadas... 

Cait: Qual é o seu problema seu nome?

Jas: é mesmo??

Carly: ele é o mais gato da escola.. e você dá uma de dificil ?

voce: Não estou dando uma de dificil.. Só acho que não sou como voces, que caem aos pés dele. 


 Elas olharam pra mim e sairam andando. Qualé, não que o Justin não seja bonito, mas eu não quero ser mais uma de suas vadias. E outra ele é um chato.. E se eu ficasse com ele, concerteza minha vida seria um inferno ! OPA OPA.. EU ESTOU PENSANDO NO JUSTIN IDIOTA ? Chegaaaa..

 Estava no corredor indo pra sala, e passei por Justin e seus idiotas 


Passei e eles ficaram babando... Eu não sou uma garota fácil haha' 
Olhei pra tras e Justin e seus idiotas estavam fazendo isso 


 É um grande retardado mesmo u_u

  Entrei pra aula, e até que o tempo passou rápido. Cait, Jas e Carly não falavam comigo. Aff, vai começar !

voce: Não vão falar comigo?? -disse indo a porta da sala com elas-

Cait,Jas&Carly: Não !

 Não falei nada.. Deixa elas. Elas acham que eu sou dificil com o Justin?
Nada a ver.. Só acho ele um infantil.. Que come as garotas e as jogam fora! 

Bem que as garotas que ele pega, são todas vadias! Mas como não sou vadia, NUNCA EU VOU FICAR COM ELE! 


 ~NO CORREDOR~

Justin: seu nome, posso falar com você? -disse chegando mais perto de mim-

voce: Fala Justin.. vamos.. eu tenho que ir embora !



------------------------------------------Continua <3


THANKS <3 valeu por comentarem.. Amo vcs.. Minhas biscoitas <33333333'




   

2 comentários: