Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

There is not always forever 3º Capítulo


Você tem um sonho ? Não deixe que os outros derrubem você, lute por aquilo que você acredita .  - Justin Bieber


voce: Fala Justin.. vamos.. eu tenho que ir embora ! 

Justin : Sei lá, tá afim de sair comigo, sabado a noite.. na festa da Stacy ?

voce: na festa daquela vadia??

justin: é.. normal ! 

voce: normal? pessoas se comendo, se drogando, bebendo.. isso é normal ?

justin: tá ok então ! -disse saindo- 

 No fundo, no fundo, fiquei com dó daquele safado ! Mas sabe, ele só quer me pegar, me comer e jogar fora ! E isso eu não quero pra mim. Ele acha que garotas são descartaveis.. Que usa e que joga fora, mas ele está muito enganado.

voce: Justin ..

Chamei ele.. marda merda merda! Onde é que eu estava com a cabeça..
Ele me olhou e disse

Justin: o que é? -disse grosso-

você: aah eu ia falar uma coisa muito boa pro seu interesse, mas não vou mais u_u

Ele ficou vermelho, veio até a mim e disse:

Justin: pode falar (seu apelido) -disse parecendo um santo-

------------------------CONTINUA-------------------------

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,ameei continuua pleeeease!

    ResponderExcluir
  2. aaa continua por favor to amando!
    Divulga meu blog?

    imagine-belieberjdb.blogspot.com

    Se quiser pode comentar e seguir
    E continua ok?

    ResponderExcluir