Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Imagine com Jason McCann - Dangerous Boy 3º Capitulo


  Seu nome On*


Ain meu Deus, escutei um barulho dentro do meu quarto, mas não sai de debaixo do edredon,
"Jesus, me salva" - pensei.
Será que ele vai fazer alguma coisa comigo? Ele é um cara meio estranho,
sensual, sexy, e tem muuito swag ;9,
que isso, eu to pensando isso e to aqui, correndo perigo, porque não fui a um encontro"
com ele :/


Escutei alguns passos, eu já estava agoniada, debaixo daquele edredon tava calor,
comecei a soar, e ficar apavorada ...
Meu Deus o que eu faço ?


Jason On* 

Eu sabia que ela tava ali, e fui me aproximando mais e mais...
Fui chegando bem perto dela, percebi que ela nem se mexia... Tadinha, estava apavorada.
Concerteza estava pensando que eu vou fazer alguma coisa com ela... Ela não está
enganada, eu vou ter mesmo que fazer algo.
Mas enquanto não faço, vou brincar um pouco. Fui chegando, me deitei.


Ryan Butler On*  


Hoje decidi, que iria pra casa, faz muito tempo que não vejo a | seu nome | , ela 
é minha irmã e tenho que proteje-la. Fiquei sabendo que o bando do Jason, está
nos rondando. Esse cara não para mesmo hein, ele fica insistindo em ?
O problema é comigo e minha mãe. 
É o seguinte: Meu pai, era um dos mafioso mais ricos da area. E Jason
fazia parte deste bando, mas Justin, irmão de Jason, era de outro
bando, como os dois eram irmãos, 
Jason ficou do lado do Justin, que
domina a area de drogas e traficos. Ele importa armas para grandes criminosos, 
e para cadeia tambem. Ficando do lado de Justin, Jason ficou
contra nós. Isso realmente não era pra ter acontecido.
Com o tempo, meu pai foi assassinado, e eu e minha mãe Megan, 
ficamos no comando. Não sei o porque, mas Jake quer matar
todos nós. Inclusive a | seu nome |. Fui
para casa, e minha mãe ficou no esconderijo. Chegando 
em casa, percebi que a porta estava trancada , então como eu tenho a chave, abri.
Subi as escadas chamando a | seu nome | ...


| Seu nome | On*
  
Ryan ? É o Ryan ? Oh Deus... Chegou pra me salvar..


Jason On*

 Esse Ryan é um desgraçado. | seu nome | ainda estava debaixo do edredon, 
e eu escutei a voz de Ryan.
Corri para o Closet dela. Ryan abriu a porta.





Continua com pelo menos 2 comentarios <3 Comentem, faz bem pra mim haha'




Postado por : @DemiSmirnoff

4 comentários: