Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Pessoas lindas .. haha, então, irei começar a postar ib, em um outro blog, um blog lindo, perfeito, maravilhoso !! 

 E eu queria que vocês, não me abandonasse.. mesmo sendo 2 pessoas que lê as ibs sklfjkjsfkjs .. ok! Bem, estou pensando em uma ib, muuuito legal.. tipo, bem diferente ! Sei lá, to meia, enjoada de "Jason McCann" "Justin Bieber Criminoso" , to pensando em escrever algo, mais romantico, e fofo.. e engraçado tambem. Tipo, quero passar uma imagine a vocês que, vocês sintam vontade de ler.. tendo 2ª Temporada .. Como eu disse, algo diferente e que impressione. Bom, irei resolver os dias da semana que vou postar.. Como eu tenho uma mãe muito legal, irei postar Quinta, Sexta e TALVEZ aos Domingos. Serão capitulos, GRANDES ! O que eu prometo, eu cumpro. Nas partes HOT, estou pensando em colocar gifs haha' eu sei que vocês gostam u__u kkkkk' AAAAAAH ESTOU MUUITO ANSIOSA .. sério.. o blog que vou postar as novas ibs, ainda está ficando pronto.. Bom nem sei mais o que falo. Vou ler algumas ibs, pegar minhas inspirações e SEJA O QUE DEUS QUISER !! Boom, o blog está ficando LINDO, é uma surpresa .. eu gosto de surpresas.. Aai manolaas.. Vocês vão amaaaar... Pena que vou ter que abandonar esse blog.. TALVEZ eu continue postando essas ibs, porque elas já estão prontas.. Mas , sei lá .. aqui não tenho inspirações. São 1 ou 2 que comentam, e perco toda a vontade de postar. Só pesso que não me "abandonem" isso é feio sfkjsfkjskj . AAAH é isso então, vou fazer a sinopse da NOVA     IB, E SONHANDO EM UM DIA IMPRESSIONAR VCS... cara, eu sei que vou hahaah' AAAH CHEGA DE FALAR.. BORA ESCREVER IB, E SE DEUS QUISER, AMANHA O BLOG NOVO .. NÃO SE ESQUEÇAM ... COM  SINOPSE+1ºCapitulo da ib "O intercâmbio" .. Se prepareem .. Aaaah, no outro blog, terá mais uma ib, que a outra menina irá postar ! 2 beiijos minhas vidas .. Amo vcs ... AAAAAAAAAh o nome dá mesnina que vai postar a outra ib, é Júlia .. Jubs ^^ valeu !




                  Postado por : @DemiSmirnoff

Um comentário:

  1. Amor então nem vou ler as desss blog! Quando começar a postar a no outro tipo me avise assim RAPIDO! Fiquei curiosa, na moral jusahuiaajiisa! mais as vezes é bom mudar né? pelo o que eu li aqui voc escreve bem cara.. Bom, uma nova fã aqui okay husahusahusa beijos

    ResponderExcluir